Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Graça: Favor imerecido de Deus

Bom dia! Paz do Senhor! Amados estou com problemas em publicar no blog, por isso o texto está sem formatação. Hoje, trago uma Palavra que tem falado muito comigo, e espero que seja bênção para você também! Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9 
 

Graça, favor imerecido de Deus e através dela é que nós somos salvos. A nossa salvação não depende de ações como trabalhos voluntários, ajudar ao próximo e ofertas a nossa salvação é pela graça de Deus. Porém, muitas coisas nos impedem de viver a graça de Deus como por exemplo, a auto-suficiência, quando a pessoa acha que ela pode fazer tudo e que será salva por mérito próprio. A soberba, quando a pessoa se orgulha do que faz, desprezando o próximo. Baixa auto-estima, quando a pessoa se acha inferior as outras não se sentindo digna de ser abençoada. O Senhor em II Coríntios 12. 9 e 10 nos diz: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 
 

Amados, que nada venha nos impedir de viver esta graça e que o poder do Senhor se aperfeiçoe nas nossas fraquezas. O poder de Deus é para os fracos, pois o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e quando somos fracos é que somos fortes! 

Deus te abençoe! 

 Ângela Monticelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Projeto Templo Saudável - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin.
Tecnologia do Blogger
imagem-logo