Páginas

Sobre

Olá, tudo bem? Meu nome é Ângela Monticelli e vou contar um pouquinho de mim para que  você me conheça melhor.

Sou gaúcha uma barbaridade tchê! hehehehe fisioterapeuta, cristã,  me converti com 22 anos  onde através de uma situação difícil, conheci esse amor que me encontrou e me transformou e me fez nova criatura. Hoje faço parte do ministério de intercessão como intercessora de jovens, prego a Palavra e sonho com missões!
Na minha adolescência sempre fui magra, porém, o tempo foi passando comecei a lutar contra a balança com dietas sem resultados e no fim me sentia frustrada com isso.
Confesso que já tinha desistido de chegar no "peso ideal", até que a minha amiga do blog www.noestilodoreino.com, Camila Görgen, participou de um desafio sobre alimentação e prática de exercícios e motivou outras pessoas a participarem também, então decidi buscar  não "peso ideal" e sim um Templo para o Espírito Santo Saudável!
Então, no dia 09 de setembro deste ano, comecei a mudar minha alimentação, trocando ingredientes calóricos pelos mais saudáveis, incluindo na minha alimentação fibras, frutas e verduras e já percebi o resultado!

O blog não é só sobre alimentação saudável e receitas, mas também terá  o principal que é a Palavra de Deus que deve ser o alimento principal das nossas vidas!


Espero que gostem deste espaço e deixem sugestões!
Vem comigo buscar um Templo Saudável para o Espírito Santo!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Projeto Templo Saudável - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin.
Tecnologia do Blogger
imagem-logo